Prefeito Nilson Lacerda comemora mais uma vitória em sua administração, na cidade de Conceição...


A Câmara Municipal de Conceição votou nesta segunda-feira (18), as contas referentes ao exercício financeiro de 2013, do Prefeito Nilson Lacerda. Em sua defesa oral, Nilson disse que a gestão é pautada na transparência e na coerência com o poder público, assim tinha total consciência que o legislativo mirim conceiçoense deveria manter o parecer emitido pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE), que já havia votado e aprovado o mesmo exercício.

Antes da votação ser iniciada, o Advogado José Lacerda, também fez uma sustentação oral para reforçar a lisura do exercício. Posto em votação, as contas foram aprovadas por unanimidade, assim levando um sentimento de dever cumprido ao chefe do executivo, que agradeceu a todos os vereadores pelo compromisso com a população de sua terra. “Fico muito feliz em saber que a nossa administração vem fazendo a diferença em Conceição. Tratamos todos por igual. Esta aprovação me dá sossego, pois atesta que estamos no caminho certo para continuar administrando esta cidade”, comentou.

A gestão do Prefeito Nilson Lacerda vem acertando a cada dia, e caminhando a passos largos. “São investimentos, obras pelos quatro cantos. Vamos deixar um legado na história de Conceição, são dezenas de ruas pavimentadas, obras estruturantes, enfim, uma administração para o povo”, finalizou.  

(Rpscom1 com Ascom/PMC)  

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito Nilson Lacerda comemora mais uma vitória em sua administração, na cidade de Conceição...
4/ 5
Oleh