Absurdo: Após aborto, mulher é encontrada morta e feto dentro de um balde, ao lado do corpo...


Uma mulher de 32 anos de idade morreu neste domingo em Brejo Santo-CE em consequência de complicações provocadas por um aborto. A dona de casa Cícera Maria de Sousa foi encontrada morta no interior do quarto da casa onde residia na Rua Jose Carlota, 432, Bairro Renê Lucena II no início da noite pelo marido da mesma que acionou a polícia.    

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Brejo Santo, Denis Leonardo Ferraz da Silva, um feto de uma criança do sexo feminino sem vida foi encontrado dentro um balde ao lado da cama onde o corpo de Cícera Maria estava deitado, coberto por um lençol, aparentemente caracterizando um aborto seguido de morte da mãe, bem como uma grande quantidade de sangue no chão.  Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.

Ainda segundo, o delegado Denis Leonardo, há informações de que a vítima estaria sozinha quando veio a óbito, fato que será investigado. No local do ocorrido foram recolhidos e levados para 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo materiais que possam ajudar a elucidar o caso.

O esposo da vitima, o ajudante Jose Roberto Vasques, 36 anos de idade relatou que havia saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra, e ao retornar horas depois encontrou a mulher em um dos quarto da residência deitada em uma cama já sem vida. Ele acrescentou dizendo que não sabia da gravidez da esposa, apesar do extenso período de gestação, do mesmo modo os vizinhos também não sabiam da gravidez de Cícera Maria.


BSNews

POSTAGENS RELACIONADAS

Absurdo: Após aborto, mulher é encontrada morta e feto dentro de um balde, ao lado do corpo...
4/ 5
Oleh