Adolescente é detido suspeito de participar de morte de cantor na PB...


Um adolescente de 17 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estar envolvido noassassinato do cantor Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido por ‘Pablo Escobá’, no dia 7 deste mês, quando ele saía de um apresentação no Centro Histórico de João Pessoa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).

Segundo a delegada da Roubos e Furtos, Júlia Valeska, durante o crime, o adolescente estaria com outro homem. “Após a apreensão, o adolescente confessou a prática criminosa, porém atribuiu ao segundo criminoso o disparo que atingiu a vítima”, relatou. A aprensão do adolescente aconteceu no último dia 10, mas foi divulgada somente nesta segunda-feira.

A delegada Júlia Valeska ainda afirmou que, após o disparo, o adolescente e o homem fugiram em direção a um prédio abandonado conhecido como Conventinho. “Nas diligências iniciais e com o apoio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), tivemos informações a respeito da identidade dos autores do crime e um dos autores foi detido”, explicou.

Após ser apreendido, o adolescente foi apresentado à Promotoria da Infância e Juventude e conduzido ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) para internação.  “As diligências policiais prosseguem com o intuito de capturar o segundo criminoso”, finalizou a titular da especializada.

Fãs lamentam morte em rede social do cantor na
internet (Foto: Reprodução / Facebook )
Pablo Scobá foi assassinado após uma tentativa de assalto no Centro Histórico da capital. segundo a polícia, após a abordagem dos suspeitos ele teria perguntado o que estava acontecendo. No momento do crime, outras pessoas estavam com ele, entre estas a esposa do cantor.

O velório do cantor aconteceu na tarde do dia 7 e o sepultamento aconteceu no domingo. Nas redes sociais fãs e amigos do cantor lamentaram a morte. “Sem palavras. Um homem merecedor de todo sucesso. Deixou sua letra, sua voz, sua mensagem para esse mundo louco. Inesperada sua partida. Dolorosa e inacreditável. Vai parceiro cantar e alegrar a outra dimensão”, disse uma das fãs em uma das páginas do cantor em uma rede social.

G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Adolescente é detido suspeito de participar de morte de cantor na PB...
4/ 5
Oleh