Exclusivo: Concurso Público de Diamante (PB) é novamente adiado; vejas as novas alterações


Em menos de 24 horas, o Concurso Público do município de Diamante, que tem a empresa Educa PB como vencedora da licitação para a realização do certame, teve a data para a aplicação das Provas Objetivas novamente alterada.

Conforme o Edital de Retificação nº 8 publicado no site da empresa, a segunda mudança adia a realização do certame para o dia 4 de setembro. Nesta segunda-feira (15), o Portal DiamanteOnline publicou sua página principal, uma matéria em relação a primeira mudança na data da aplicação das provas, que tinha ficado para o dia 28/08 (domingo).

De acordo com o Edital de Abertura, as provas objetivas do certame estavam previstas para serem aplicadas no próximo dia 21 (domingo).

No novo documento publicado no site da empresa organizadora, a Prefeitura Municipal e a Educa PB, alegaram que “em função da necessidade de ajuste na estrutura organizacional para garantir a efetiva normalidade na aplicação das Provas Objetivas, torna pública a Retificação do Edital de Abertura -  001/2016, no item 7.5.1”.


Com isso a data para a aplicação das Provas Objetivas foi alterada do dia 28 de agosto para o dia 4 de setembro de 2016. Os locais de prova também sofreram alterações: antes seriam aplicadas em Diamante e Boa Ventura, mas após a retificação do Edital de Abertura, as cidades que receberão os candidatos serão Diamante e Itaporanga.

O edita de Retificação informa que os demais itens do Edital de Abertura continuam inalterados.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Concurso Público de Diamante (PB) é novamente adiado; vejas as novas alterações
4/ 5
Oleh