Itaporanga: Fitness Trend é inaugurada em grande estilo, única loja exclusiva de moda fitness feminina...


É notório o potencial empreendedor que Itaporanga-PB, a Rainha do Vale, tem mostrado nos últimos tempos. Apesar da crise econômica que o país enfrenta os novos empreendimentos não param de surgir no mercado e principalmente na cidade. E ontem, dia 11 de agosto de 2016, foi inaugurada a única loja de moda fitness feminina da cidade, a FITNESS TREND, que significa tendência fitness. 

Um empreendimento idealizado por Dannilo Guimarães Lemos e sua esposa, Larissa Nadya Lopes Paulo Guimarães. O evento inaugural contou com a presença de vários convidados e futuros clientes.  Com uma grande estrutura de som e iluminação e telão, o que abrilhantou mais a ainda a festa.Ao som de muita música eletrônica, discursos e claro, exposição dos produtos da loja.



"Agradecemos primeiramente a Deus por tudo. Estamos muito felizes por está realização, e que esse nosso empreendimento venha trazer melhor qualidade de vida as atletas de Itaporanga e Vale do Piancó" disse o casal em entrevista ao Hora do Vale.


A ideia de abrir o Negócio surgiu devido o crescimento e aquecimento do mercado fitness, o qual traduz a busca pela boa forma física. A busca pela saúde e estética corporal tem estado em alta, principalmente entre as mulheres. Sendo assim, o negócio tem foco no público feminino. 

A proposta de valor do negócio é mais do que simplesmente vender roupas e acessórios fitness, consiste em proporcionar aos seus clientes estilo, conforto e bem estar durante a prática de suas atividades físicas e esportivas, através de produtos de qualidade e acessíveis, oferecidos em um ambiente confortável, esportivo e com um atendimento que os valorize e supere suas expectativas.

Na Fitness Trend, você encontrará as melhores marcas de moda fitness do mercado- Labellamafia, Vestem, Colcci Fitness e Blast Fit- sempre valorizando o estilo, conforto, sofisticação e qualidade durante as atividades físicas e esportivas de seus clientes.

Faça já uma visita à loja física, que se encontra na rua José Nunes Vianna, n° 08, bairro: xique xique, rem frente ao SEBRAE  e paralela ao Colégio Monteiro Lobato. Aproveite também para seguir o Instagram da loja: @lojafitnesstrend

A Fitnnes Trend espera ansiosamente por você! Venha iniciar um relacionamento de qualidade com a Fitness Trend! 







Assessoria com Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Fitness Trend é inaugurada em grande estilo, única loja exclusiva de moda fitness feminina...
4/ 5
Oleh