Família que comercializava droga é capturada pelas polícias nesta quarta, em cidade do Sertão; confira...


Uma boca de fumo foi desmanchada nesta quarta-feira, 07, no Bairro Santa Clara, em Patos. Por força de mandado de busca e apreensão a uma residência, foram apreendidos 120 pedras de crack, arma, munição e dinheiro trocado.

O cumprimento executado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e a Delegacia de homicídios e entorpecentes/Grupo Tático Especial também resultou na prisão de Erivaldo Santos Pereira, 36 anos, Maria Estela dos Santos Gomes, 28 anos, e apreensão de um adolescente de 17 anos. O jovem é filho de Erivaldo e companheiro de Maria Estela.

As três pessoas foram levadas a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para prestar depoimento. O delegado Diego Beltrão, comemorou a ação exitosa das polícias. "A polícia mais uma vez conseguiu tirar esses criminosos de circulação e apreender armas e drogas. Segundo informações, o pai é proprietário do entorpecente e do revólver e colocava o filho e a esposa para comercializar essa droga pra ele. No momento da apreensão, a droga estava na residência do filho e da esposa e o senhor estava chegando ao local justamente para pegar o apurado do tráfico", afirmou.

O adolescente disse que a droga pertence a ele, e o pai negou ser de sua propriedade. Erivaldo contou que a droga é do filho, que ele comercializava há cinco meses, mas, que já deu muitos conselhos para o jovem deixar o submundo do crime.

"Eu, a mãe dele, a vó, dá muitos conselhos pra ele parar com isso, mas sabendo um dia que ia acontecer uma coisa dessa", disse o homem que também lamentou não conseguir ter domínio sobre o filho.

Erivaldo disse que tem outro filho que está no CEA cumprindo medidas socioeducativas por homicídio. 

O adolescente apreendido nesta manhã já tinha sido apreendido há um mês com munição de pistola 45 e munição de fuzil 762.

Os acusados foram levados para a Delegacia de homicídios e entorpecente para depoimento e em seguida serão conduzidos aos presídios de Patos. Diego Beltrão informou que o adolescente será representado para tentar internação no CEA.



Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Família que comercializava droga é capturada pelas polícias nesta quarta, em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh