Em Itaporanga, acidente ceifa vida de professora e deixa outros gravemente feridos; confira...


Segundo as primeiras informações, ainda desencontradas, um grave acidente ocorreu por volta das 13:00h desse sábado (18), na BR-361, bem próximo a cidade de Itaporanga. Um caminhão que vinha com destino à Piancó colidiu com um veículo TOYOTA/COROLLA XLI18FLEX , Placa DJC: 0024 (Itaporanga), de cor branca, que vinha sentido contrário. Segundo as informações, no caminhão (Mercedes Benz de placa não identificada) vinha alguns comerciantes (de uma mesma família) da cidade de Piancó, que participam da feira na cidade itaporanguense todas as semanas, e já retornavam para casa. 

A COLISÃO
No momento da colisão - que está sendo apurado pela Polícia de Trânsito -, o caminhão desceu um barranco, indo parar em um lago próximo a uma pequena ponte (Conhecida como Ponte do Omar). A professora Rita Inocêncio, de 43 anos, esposa de  Pedro do feijão, e filha de Antonio Mané, veio a óbito no local. Os demais foram socorridos em tempo hábil e levados para o Hospital Regional de Itaporanga, onde se encontram sob cuidados médicos com um quadro clínico preocupante. Segundo ainda as informações, dois ajudantes também vinham no caminhão, sendo que ambos foram levados à Campina Grande.

As informações dão conta ainda que o motorista, supostamente responsável pelo acidente, foi apreendido e levado a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga, segundo o COPOM do 13º BPM.

A cidade de Piancó se encontra em choque diante do fato, já que os envolvidos são bastante conhecido na cidade e pertencem a uma família tradicional local.

Mais informações em instantes...


Fonte: O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, acidente ceifa vida de professora e deixa outros gravemente feridos; confira...
4/ 5
Oleh