Três pessoas são presas com drogas, simulacro de fuzil e rádios comunicadores, no Sertão; veja...


Na tarde deste sábado (11), foi desencadeada na cidade de São João do Rio do Peixe uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, coordenada pelo Delegado Dr. James. Na ação policial três pessoas foram presas acusadas pelos crimes de tráfico de drogas e roubos.


Segundo o Delegado responsável pela operação, os investigados vinham sendo monitorados após informações de alguns assaltos cometidos na região de São João do Rio do Peixe, e com avançar das investigações os agentes descobriram que os investigados também usavam uma casa de drinks como ponto de venda de drogas.

Na casa do casal Fábio Abreu Dantas Pinheiro conhecido como ”Teinha” e Ana Paula de Oliveira, firam encontradas drogas dos tipos maconha e cocaína, um simulacro de fuzil, um HT na frequência da Polícia Militar de Cajazeiras.


Já na casa do outro investigado identificado como Gilberto Abreu Dantas Pinheiro Irmão de Teinha, foram encontrados uma certa quantidade de Maconha além de vários rádios comunicados e motores bombas.

Os acusados juntamente com todo material apreendido, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte: Blog do Angelo Lima


POSTAGENS RELACIONADAS

Três pessoas são presas com drogas, simulacro de fuzil e rádios comunicadores, no Sertão; veja...
4/ 5
Oleh