Chega a Itaporanga a Carvalhos Comunicação Visual, que atua com qualidade e inovação; confira...


Foi inaugurada no ultimo dia 09 em Itaporanga a Carvalhos Comunicação Visual, com um coquetel de lançamento, a loja será um novo conceito em mídia digital e visual, a loja oferece trabalhos de Designer Gráfico, Adesivos, Banners, Faixas, Placas, Lonas, MDF, Acrílico, Impressão de Ingressos e Pulseiras de identificação, entre outros diversos brindes.

Está localizada na Av. Getúlio Vargas, 485, ao lado do sindicato dos trabalhadores rurais, com funcionamento de Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h, e nos sábados das 07:30h às 12:00h.


Muito conhecido na cidade, e passagens em empresas do ramo Visual, era um sonho de criança do Jovem empresário Klér Carvalho, onde com viagens de trabalhos e estudos de Design se aperfeiçoou e voltou a Itaporanga para investir no novo empreendimento.

‘’ Está sendo muito gratificante, uma felicidade imensa toma conta de me, onde comecei trabalhando em casa, apenas com parte gráfica, foi ai onde fiquei um pouco conhecido na cidade, viajei para aprender mais, e retornei a Itaporanga com o intuito de abrir a minha própria empresa, e está ai, um sonho realizado, graças a Deus, meus familiares e clientes que confiaram em mim. ‘’ 

Não deixe de conferir os trabalhos do novo empreendimento, Visite já e confira a qualidade!



Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Chega a Itaporanga a Carvalhos Comunicação Visual, que atua com qualidade e inovação; confira...
4/ 5
Oleh