Homenagens da população de Aguiar marcam sepultamento do irmão do deputado Branco Mendes...


A população do município de Aguiar, no Sertão da Paraíba, acompanhou comovida o sepultamento do filho da terra, o senhor Aldenor Mendes Pedrosa (Cazuza), 66 anos, falecido nesta segunda-feira (19).

O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (20) e centenas de pessoas, entre familiares, amigos e a própria população, acompanharam o cortejo para o adeus final.

Cazuza era o segundo filho de 14 irmãos e deixa um legado de honra, respeito e dignidade, sempre valorizando a união da família. “Descansa em paz meu pai. Terei sempre orgulho de ter sido seu filho, nesta passagem aqui na terra! Te amarei eternamente”, disse Renato Mendes.


O deputado Branco Mendes, também homenageou o irmão. “Conheci poucas pessoas tão boas como Cazuza nesta vida, por isso tenho certeza que o céu está em festa para recebê-lo. Descanse em paz, meu irmão”, disse.

Aldenor Mendes Pedrosa que era funcionário público estadual estava internado no Hospital Napoleão Laureano, onde realizava tratamento. Ele deixa viúva, filhos, netos e uma história de lutas e superação. Foi sepultado na terra onde nasceu e escolheu para ser sua última morada.

.

Com Portal do Litoral

POSTAGENS RELACIONADAS

Homenagens da população de Aguiar marcam sepultamento do irmão do deputado Branco Mendes...
4/ 5
Oleh