Walkyria Santos será uma das atrações do 1° Apaixona Diamante...


As empresa DP Produções e FP Produções, através dos jovens produtores Denkeny Pires (Conceição –PB) e Felipe Cds da cidade Diamante-PB, no Vale do Piancó, realizará nesse dia 27 de abril, a partir das 22h00, o 1° APAIXONA DIAMANTE, o evento promete ser o primeiro de muitos e traz como atração principal a ex-vocalista da Banda Magníficos Walkyria Santos, que vem trazendo em seu repertório músicas das antigas e da atualidade prometendo assim levar o público a reviver grandes momentos do forró das antigas.

A cantora subirá ao palco impreterivelmente a 1h da manhã, porém, antes teremos a irreverência e alegria do cantor Françoar Melo que dará início ao primeiro show da noite. A organização investiu pesado na divulgação e em toda estrutura do evento para que a festa seja “casa cheia”. Lembrando que os ingressos já estão sendo vendidos ao valor de R$ 20 Reais o primeiro lote , em Diamante na Felipe Cd´s e em Conceição na Rádio Educadora.

O Jovem produtor e Radialista Denkeny Pires que tem a empresa DP Produções afirma que muita novidade ainda estar por vir tanto em Diamante como também pra sua cidade natal dele, Conceição, e que dia 19 de abril anunciará um mega evento que será realizado em junho em Conceição – PB. O Jovem diz também que outro grande evento será anunciado para a cidade de Diamante na qual fez parceria com FP Produções do seu amigo Felipe Cds e que será um dos maiores eventos do Vale do Piancó, assim afirma o mesmo a nossa reportagem.

ra\da\rserta\nejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Walkyria Santos será uma das atrações do 1° Apaixona Diamante...
4/ 5
Oleh