Jovem fura blitz policial, mas é baleado e preso na BR-426 nas proximidades de Piancó...


Um jovem de 38 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (15), após furar uma blitz da Polícia Militar, na BR-426, no trecho que liga as cidades de Piancó à Santana dos Garrotes.

De acordo com informações do tenente Jadson, que comandava a operação da PM, o suspeito estava em uma moto Bros e desrespeitou três ordens de parada dos militares, que trabalhavam na blitz.

Na segunda determinação de parada, os policiais iniciaram uma perseguição e atiraram no rapaz, que ainda furou um terceiro ponto da blitz.

Atingido na perna, ele desceu da moto e deitou na pista de rolagem da BR. No entanto, quando os policiais se aproximaram, ele tentou fugir corredno para o matagal, mas acabou sendo preso e levado para a delegacia de Piancó.

O acusado estava com três camisas, vários cartões, drogas e R$ 270 reais em espécie. A polícia acredita que ele estivesse realizando assaltos no Vale do Piancó. A moto na qual ele estava é roubada. Ele é do bairro do Alto Matheus, em João Pessoa, e responde processo pelo artigo 157 do código penal brasileiro, “assalto a mão armada”. Ele recebeu atendimento do SAMU e depois foi levado para o Hospital de Piancó, em seguida para o Hospital de Patos. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Piancó.

Além do tenente Jadson, também participaram da operação os sargentos Trajano e Silvestre e o cabo Waldeberto.


 

 Vale News PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem fura blitz policial, mas é baleado e preso na BR-426 nas proximidades de Piancó...
4/ 5
Oleh