No Vale do Piancó: Homem é preso, acusado de espancar filha de 2 anos de idade...


Um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de espancar a própria filha de 2 anos de idade. A prisão ocorreu, por volta das 15h, desta quinta-feira (12), na Travessa Odon Bezerra, no centro da cidade.

De acordo com informações do Sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o Conselho Tutelar foi solicitado e fez os primeiros procedimentos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, denunciado pelo Órgão Municipal, responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, a mãe da criança percebeu que ela estava cheia de hematomas e fez a denúncia.

Ainda de acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, a criança foi encaminhada para ser submetida a exames, que segundo a denúncia, constataram as agressões, fazendo com que o Conselho Tutelar acionasse a Polícia Militar, que enviou uma guarnição e prendeu o acusado.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis, para em seguida ser conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça. 


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó: Homem é preso, acusado de espancar filha de 2 anos de idade...
4/ 5
Oleh