No Vale do Piancó:Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem suspeito de assassinato ; dois revólveres foram apreendidos



A Polícia Civil de Itaporanga, com apoio da Delegacia de Polícia de Conceição, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra Joaquim Neto de Sousa, expedido pela justiça de Conceição, sob a acusação da prática de um homicídio contra Cícero Antônio Coelho da Silva, conhecido como “Cícero Pão de Bico”, crime ocorrido no dia 24 de junho, deste ano de 2018, na rua José Antônio Digóis, em Conceição. O mandado foi expedido pelo juiz Kleyber Thiago Trovão Eulálio.

De acordo com informações do delegado seccional, Antônio Neto, durante o cumprimento dos mandados, realizados nas residências do acusado e do pai dele, que foi detido, foram apreendidos dois revólveres cal. 38.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Relembre o caso

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima bebia na calçada de um bar, quando um homem, não identificado, aproximou-se em uma moto e efetuou mais de 4 vezes à queima roupa contra ela. Os disparos acertaram a região da cabeça, ocasionando a morte de imediato da vítima, que tombou ao lado de uma mesa, onde ela bebia. Em seguida, o atirador fugiu do local, sem deixar pistas.



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó:Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra jovem suspeito de assassinato ; dois revólveres foram apreendidos
4/ 5
Oleh