PSB confirma candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba...


Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste sábado (4) o nome de João Azevêdo para disputar as Eleições 2018 para o Governo da Paraíba, durante convenção do partido realizada em uma casa de shows no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Lígia Feliciano (PDT) foi anunciada como candidata para vice-governadora pelo PSB. A chapa ainda conta com o apoio de Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa para o Senado Federal.

João Azevedo (PSB) foi exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba no dia 5 de abril para disputar o cargo de governador da Paraíba pelo PSB.

Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 1988, foi secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de João Pessoa, secretário de Planejamento da Prefeitura de Bayeux (2004) e chefe de Gabinete da Sedurb (2005). No mesmo ano foi assessor da Seplan e assumiu a Secretaria de Habitação, em dezembro, como secretário adjunto.

.





Fonte 
G1 PB

POSTAGENS RELACIONADAS

PSB confirma candidatura de João Azevêdo ao Governo da Paraíba...
4/ 5
Oleh