Trágico: Homem morre em acidente entre caminhão e moto perto do Vale do Piancó...


Um homem morreu na tarde de sábado (25), após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão entre os municípios de Nazarezinho e Carrapateira, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma moto e, ao entrar em uma curva, colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário.



Segundo a PM, o caso aconteceu no sítio Sussuarana, zona rural da cidade. Após o acidente, a vítima identificada como Janailton Alves Mendes, de 28 anos, e a motocicleta em que ele estava ficaram embaixo do caminhão.

A polícia informou que o motorista do caminhão fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava morta.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil para realização da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 17h deste sábado (25), as informações da polícia eram de que o condutor do caminhão ainda não havia sido localizado. 

Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Trágico: Homem morre em acidente entre caminhão e moto perto do Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh