Acidente envolvendo uma Biz e um Astra deixa duas jovens feridas, em Itaporanga; motorista foi preso...


O acidente foi no começo da noite de sábado, 22, na Rua Irineu Rodrigues, nas proximidades do posto do INSS, centro de Itaporanga. Duas jovens seguiam em uma Biz, quando foram atingidas por um veículo Astra, que corria no mesmo sentido.

Segundo informações policiais, o carro bateu na traseira na moto, precipitando a queda das jovens. Elas tiveram ferimentos no rosto e uma perdeu alguns dentes. Socorridas para o hospital de Itaporanga, foram medicadas e liberadas.

Já o condutor e proprietário do carro, Antônio Marcos Galdino de Sousa, de 33 anos, foi preso por policiais militares e conduzido à delegacia. O teste do bafômetro mostrou que ele estava embriagado.

Casado e pai de um filho recém-nascido, o homem reside na vila de Vazante, município de Diamante. Segundo familiares, ele tinha vindo a Itaporanga deixar uma criança doente e, depois de passar pelo hospital, seguiu em direção ao centro, quando ocorreu o acidente.

Autuado em flagrante pelo delegado Sheldon por embriaguez ao volante e lesão corporal, o homem foi levado à cadeia pública, mas, como é primário e de bons antecedentes, seu advogado vai buscar na Justiça sua liberdade provisória.

Fonte Folha do Vali


POSTAGENS RELACIONADAS

Acidente envolvendo uma Biz e um Astra deixa duas jovens feridas, em Itaporanga; motorista foi preso...
4/ 5
Oleh