Ao lado do prefeito, deputado Branco Mendes inaugura comitê...


O deputado estadual e candidato à reeleição, Branco Mendes (Podemos), inaugurou nesta sexta-feira (14) o comitê central de campanha, na cidade de Pitimbu, ao lado do prefeito Leonardo Barbalho, vereadores, vice-prefeito e demais lideranças locais e da região.

As atividades de campanha no município teve inicio com uma carreata que começou na entrada da cidade, até o comitê localizado no prédio de Dona Iraildes, próximo a Ponte da Pontinha.

Com uma forte trajetória de luta em favor do povo paraibano e sempre apontado como um dos deputados mais atuantes da Paraíba, Branco Mendes destacou sua parceria com o atual prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho e o agradeceu pela fidelidade e confiança. O deputado também demonstrou sua gratidão a multidão presente no evento.

“Minha palavra de gratidão a Pitimbu por todo esse tempo de relação politica e de amizade. São quase 40 anos, desde o meu tempo de cartório. E uma coisa me orgulha muito meu amigo Leonardo, nas suas três eleições eu estive contigo, e nas minhas quatro eleições de deputado estadual, você sempre esteve comigo e eu só tenho que agradecer por sua fidelidade meu amigo. Nessa eleição a gente só escuta dizer que o povo não quer sair de casa pra ouvir os políticos. Que está difícil juntar gente nos eventos, mas graças a Deus nos nossos tem sido diferente, obrigado pela presença de todos e todas”, disse o deputado.

Branco Mendes se consolida como um dos políticos mais atuantes do Litoral Sul da Paraíba, com forte atuação também no sertão e Capital do estado, tendo um trabalho que garantiu diversos investimentos nas regiões que representa.

O candidato à reeleição também teve oficializadas diversas adesões durante o evento, dentre elas a do ex-candidato a prefeito de Pitimbu, Rafael Maurício e do vereador Joelson.

“Nosso deputado Branco Mendes está concluindo mais um mandato com o respaldo forte de um trabalho grande por Pitimbu e toda região. Foi possível honrar com muita dignidade e responsabilidade, o nosso compromisso com o povo pitimbuense, graças a parceria com o deputado Branco e também com o nosso federal Damião Feliciano. Dois grandes parlamentares que nunca nos abandonaram e hoje podemos mudar a realidade de Pitimbu que segue no rumo do desenvolvimento”, declarou o prefeito Leonardo.

O prefeito ainda divulgou para o povo pitimbuense sua chapa completa. Estou com João Azevedo para governador, com Veneziano e Cássio para o Senado, Branco é meu estadual e Damião meu federal.

No local também funcionará o comitê do deputado federal Damião Feliciano, que também disputa sua reeleição e é apoiado pelo prefeito Leonardo. Na ocasião, Renato Feliciano representou seu pai no evento.

Agenda do fim de semana:
Neste sábado (15) Branco Mendes participa de reuniões em Cruz do Espírito Santo e Pedra Lavrada.

Já neste domingo (16) a partir das 8h tem adesivaço, caminhada e inauguração do comitê central de Alhandra.

portalitoral


POSTAGENS RELACIONADAS

Ao lado do prefeito, deputado Branco Mendes inaugura comitê...
4/ 5
Oleh