Casal é preso com quase 60 kg de maconha escondidos dentro de carro em Monteiro...


A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, cerca de 58 kg de maconha que estava no porta-malas de um veículo com placa do estado de Pernambuco. Além do condutor, uma mulher grávida estava no carro. O homem disse aos policiais que tinha recebido cerca mil reais para fazer o transporte da droga até a cidade de Sumé, mas não informou o destinatário. O casal foi preso.

A apreensão foi feita por volta das 00h15 no bairro Vila Popular. A polícia estava realizando rondas na região quando suspeitou de um veículo Monza, com placa da cidade de Caetés, em Pernambuco.

De acordo com o capitão Cláudio, do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro, foram realizadas buscas no interior do veículo e nada foi encontrado. Foi solicitado a  abertura do porta-malas ao condutor, mas o homem tentou simular defeito na tranca. O policial que estava na ação percebeu que o porta-malas estava destrancado e  quando abriu a compartimento encontrou os 58kg de maconha.
O homem e a mulher foram presos e conduzidos a Delegacia de Monteiro onde devem aguardar os procedimentos legais. Além da droga, foram encontrados com os suspeitos um facão e dois celulares.

jornaldaparaiba

POSTAGENS RELACIONADAS

Casal é preso com quase 60 kg de maconha escondidos dentro de carro em Monteiro...
4/ 5
Oleh