Correligionários do presidenciável Jair Bolsonaro realizam mega carreata em Conceição, no Vale do Piancó...


Na tarde desse sábado (08), em Conceição, no Vale do Piancó, houve uma grande carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da Republica e a candidata dele a deputada estadual no Sertão do estado, Ilmara Morais. Os militantes de direita percorreram  as principais ruas e avenidas, com dezenas de motos e carros. 

Centenas de veículos desfilaram e buzinaram nas ruas, ao som de muitas músicas. O presidente do diretório local, Luís Lacerda, se mostrou bastante satisfeito com o evento, agradeceu a presença de todos os colegas de partido, eleitores e simpatizantes da direita local e afirmou que vai firme no apoio à candidatura dos referidos candidatos. 

''Hoje nós vemos aqui um movimento espontâneo, ninguém aqui está recebendo nada, nem colocou seu veículo na carreata, por receber ajuda de combustível. Sou grato a todos que vieram e mostraram seu desejo de mudar o nosso estado, a nossa nação. Vamos votar firme no ex-capitão e na candidata para estadual e ter uma amiga do Sertão na Assembleia'', disse Luís.

Ilmara Morais fez questão de agradecer o carinho recebido, às pessoas que a recepcionaram, aos populares que nas calçadas acompanharam a movimentação da carreata e disse que se chegar a assembléia, será uma deputada diferente, voltada para as cidades do Sertão.

''Estou muito feliz por toda a recepção que foi dedicada ao nosso grupo, a confirmação que vamos juntos com nosso presidente Jair Bolsonaro e nosso federal Julian Lemos. Se eu chegar a assembleia, farei um mandato diferente de todos que já vieram nessa cidade e no Vale do Piancó. Vou ser a Deputada de Conceição, do Vale, quero estar sempre perto do povo'', disse Ilmara ao discursar em palanque.

Após o comício relâmpago, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria municipal do PSL de Conceição, quando na ocasião, o presidente Luís Lacerda, foi empossado, na Câmara Municipal. Lideranças de algumas cidades do Vale do Piancó participaram do evento e também fortaleceram o apoio. 


por Portal BVONLINE com assessoria



POSTAGENS RELACIONADAS

Correligionários do presidenciável Jair Bolsonaro realizam mega carreata em Conceição, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh