Em Itaporanga, Coordenadora das FIP anuncia vestibular e primeiro curso de graduação oferecido no Vale...


A Coordenadora Acadêmica das Faculdades Integradas de Patos, Allana Candeia, em visita a cidade de Itaporanga (PB), na manhã desta quarta-feira (12), concedeu entrevista exclusiva ao Portal DiamanteOnline, e falou sobre a chegada das FIP ao Vale do Piancó.

Uma novidade é que os jovens estudantes da região que desejam prestar vestibular para qualquer curso na instituição a partir de agora, poderão fazer as provas na cidade de Itaporanga, sem precisar mais ter que se deslocar para a cidade de Patos.

Allana falou da importância da chegada das FIP na região, pontuando os diversos setores que a partir de agora passarão a se desenvolver na cidade de Itaporanga, a exemplo de serviços e o comércio no geral.

O primeiro curso a ser oferecido, será Serviço Social. Direito e Enfermagem serão protocolados a partir do dia 1º de outubro, junto ao MEC.

As FIP através das Faculdades do Vale do Piancó (FAVAP), vai funcionar provisoriamente no Colégio Monteiro Lobato, porém, a Coordenadora garantiu que a instituição irá começar de imediato, a construção de um prédio próprio na cidade.

dol

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, Coordenadora das FIP anuncia vestibular e primeiro curso de graduação oferecido no Vale...
4/ 5
Oleh