Homem é brutalmente agredido na zona rural de Ibiara...


Wellington Mourato Torres, foi brutalmente espancado, durante uma discussão em um bar, no sítio Lagoa Seca, na zona rural de Ibiara, no final da tarde desta segunda-feira (17). O acusado da agressão é um homem identificado como José de Freitas.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, Wellington e José de Freitas se encontravam no estabelecimento comercial assistindo a uma partida de sinuca, quando teve início uma discussão entre os dois. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial mandou que os dois saíssem do local, momento em que a vítima foi perseguida e agredida com socos e pontapés pelo acusado, que fugiu do local, enquanto a vítima ficou caída no chão.

Uma ambulância do Serviço foi acionada e se deslocou para a localidade. Na localidade, os profissionais de saúde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o hospital de Ibiara, onde foi medicada e passa bem.
A Polícia Militar ainda fez diligências, mas o acusado não foi preso.
Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é brutalmente agredido na zona rural de Ibiara...
4/ 5
Oleh