Simpatizantes faz carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência em Santana dos Garrotes...Vídeo


Um grupo de simpatizantes da cidade de  Santana dos Garrotes de Jair Bolsonaro (PSL), realizaram uma carreata em apoio a candidatura do político à presidência da República.

A carreata aconteceu na tarde/noite deste sábado (15/09) em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó. A concentração foi no posto de combustível Santana, na BR 426, (Saída pra Piancó), às 17h, com dezenas de carros e motos percorrendo as ruas da cidade.

Com dezenas de carros, eles passaram pelas ruas da cidade demonstrando a simpatia pelo o Presidenciável.

Rênio Macedo, um dos participantes e organizadores da carreata, afirmou que a organização do grupo surgiu na carência de políticos que possa representar a sociedade, “Nessa esperança de fazer um Brasil forte nós vemos a imagem de Jair Bolsonaro como o único candidato que tem potencial de ser um presidente”.

Pela a primeira vez que simpatizantes de Santana dos Garrotes realizaram evento politico para um candidato à Presidente da República.

A carreata foi mais uma de diveras que ja aconteceram no Vale do Piancó, sendo a primeira vez que um candidato a presidente do Brasil tem esse tipo de manifestação na região.

Vídeo:



aryramalho e Hv

POSTAGENS RELACIONADAS

Simpatizantes faz carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência em Santana dos Garrotes...Vídeo
4/ 5
Oleh