BOMBA: Jovem de 22 anos é preso acusado de assalto, estupro e corrupção de menor, no Vale do Piancó...


A Polícia Militar de Coremas prendeu um jovem de 22 anos de idade, na noite deste sábado (13), na cidade de Coremas, acusado de assaltar uma jovem de 25 anos. Durante o ato criminoso, o acusado ele ainda teria passado a mão em suas partes íntimas, o que caracteriza estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava no centro da cidade, quando foi abordada pelo acusado, que tomou seu aparelho de celular e passou a mão nas suas coxas, fato que caracteriza abuso sexual. Em seguida, o acusado fugiu com a ajuda de um menor de idade.

A Polícia Militar saiu em diligências e conseguia prender o acusado, momento depois na sua residência, localizada no sítio Mar de Areia, município de Coremas. O menor de idade, que se encontrava com ele, foi detido. Com o acusado os policiais encontraram três aparelhos de celulares, frutos de outros assaltos praticados por ele.

Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado foi autuado pelo delegado plantonista Renato Leite por roubo, estupro e corrupção de menor, por ter usado o adolescente para conseguir fugir.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

BOMBA: Jovem de 22 anos é preso acusado de assalto, estupro e corrupção de menor, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh