Julian Lemos vai coordenar a campanha de Jair Bolsonaro na Região Nordeste...


Depois de ter sido eleito com 71.899 votos, nas eleições de domingo, como um dos 12 deputado federal  pela Paraíba, o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, foi confirmado nessa terça-feira (9) como coordenador da campanha do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, na região Nordeste.

O deputado federal eleito, que também é braço direito do presidenciável no Estado, aceitou o desafio para dar continuidade ao trabalho de coordenador da campanha, também neste segundo turno, para mobilizar, não apenas os deputados estaduais e federais que foram eleitos, mas lideranças da região.

“No primeiro turno fizemos um trabalho muito forte, por isso elegemos deputados estaduais e federais em todos os Estados nordestinos, não só do nosso partido, mas de partidos aliados, que vão marchar junto conosco nesta campanha da verdade contra a mentira. Serão várias vozes confirmando o discurso da verdade”, comentou.

Julian Lemos descartou a possibilidade de Bolsonaro visitar os Estados para fazer campanha, porque ainda está se recuperando do ataque que sofre no último dia 7 de setembro e quase foi assassinado. “Ele está se recuperando, não poderá colocar a saúde dele em risco. Por mim, ele não participaria de  nenhum dos debates com o candidato adversário que está fazendo campanha na base de mentiras e de fake news”, declarou.

PORTALCORREIO

POSTAGENS RELACIONADAS

Julian Lemos vai coordenar a campanha de Jair Bolsonaro na Região Nordeste...
4/ 5
Oleh