Juventude se destaca na Política do Vale do Piancó e vira matéria na imprensa estadual...


Historicamente dominada por pessoas de mais idade, a política tem se transformado nos últimos anos de maneira muito rápida e essa modificação nos parâmetros de se fazer política já possui repercussão nas urnas e principalmente nos espaços de poder.

O Vale do Piancó região constituída no entorno de 18 municípios, tem apontado que a renovação deve tomar conta dos próximos cenários, exemplo disso foi a vitória do jovem médico, natural daquela região ao cargo de Deputado Estadual, DR Taciano (Avante) deve levar até a Assembleia Legislativa do Estado as demandas de uma região que quase sempre é esquecida nos grandes debates da Paraíba.

Aos 29 anos de idade, porém com ampla experiência na gestão empresarial, Arliston Jeronimo figura como o mais jovem pré-candidato a prefeito da cidade de Diamante.

Cidade que nos últimos dias tem vivido grande impasse judicial, tendo em vista o afastamento da prefeita suspeita de irregularidades administrativas.

Na cidade de Conceição, o Presidente da Câmara se destaca na sua atuação como parlamentar , um dos mais jovens vereadores e no seu primeiro mandato, Samuel Lacerda(PSDB) aposta no novo, fazendo um mandato com proposituras diferentes daquelas que o município estava acostuma.

Fonte PatosMetropole

POSTAGENS RELACIONADAS

Juventude se destaca na Política do Vale do Piancó e vira matéria na imprensa estadual...
4/ 5
Oleh