PM age rápido, prende jovem e apreende menor acusados de latrocínio em São José de Caiana...


Os dois irmãos Policiais Militares, Francisco e Albineudo Salviano, que estavam de folga, agiram rápido e conseguiram prender o jovem Janailton de Almeida Pereira, 19 anos de idade, e apreender um menor de 17 anos, acusados de matar o adolescente, Caique Ferreira Pinheiro, de apenas 15 anos de idade, crime praticado na madrugada desta quinta-feira, (13), no Sítio São Francisco, Zona Rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois da prática do crime, os dois acusados se esconderam em uma residência, localizada na zona urbana de Igaracy, mas foram descobertos pelos dois irmãos policiais, que fizeram um cerco no local. Na primeira investida dos policiais, o menor foi apreendido, enquanto Janailton conseguiu pular o telhado da residência e fugiu.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente confessou que utilizou a própria espingarda da vítima e efetuou um disparo em seu rosto, e o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais tarde, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o segundo acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram interrogados pelo Delegado Rodrigo Pinheiro, que deverá autuar os dois por latrocínio, roubo seguido de morte.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, depois de preso, Janailton de Almeida confessou que na noite anterior, a dupla já havia tentado praticar um assalto contra um idoso na zona rural, que teria reagido e atirando contra os dois, que atiraram de volta e balearam o idoso na perna.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

PM age rápido, prende jovem e apreende menor acusados de latrocínio em São José de Caiana...
4/ 5
Oleh