Acidentes marcam a noite de terça-feira no Vale do Piancó, informações extraoficiais sobre os acidentes...


Dois acidentes marcaram a noite dessa terça-feira, 05/11, na cidade de Piancó. Com informações ainda desencontradas, e sem uma nota oficial por parte das autoridades policiais, a nossa redação colheu alguns dados (não oficiais) através de populares e chegou a conclusão de que o primeiro acidente se deu por volta das 19:00h na  BR-426 que liga Piancó à Santna dos Garrotes, quando um motociclista conduzindo uma moto Honda Broz colidiu com um jumento, caindo logo em seguida. O SAMU foi acionado e chegou em instantes ao local, dando os primeiros socorros e em seguida levando-o ao Hospital Wenceslau Lopes em Piancó.

 Já por volta das 20:30h foi informado que a pessoa a qual conduzia a motocicleta, foi transferido para um Hospital em Campina Grande. O nome da vítima é  Agledson (não sabemos ainda o sobrenome, idade etc), que se dirigia a Comunidade Brotas. Em breve novas informações serão repassadas a imprensa com todos os dados da vítima que ainda está merecendo cuidados da equipe médica.O segundo acidente se deu na BR 361, na Ponte do Conselho, que interliga os bairros São Vicente (Rua Nova) e Piancozinho, bem próximo a unidade do SAMU em Piancó. Conforme informações extraoficiais - estamos apurando os fatos -, um transeunte possivelmente embriagado, foi atingido por uma moto e em seguida por uma ambulância de outra cidade. Essa ambulância tinha vindo a Piancó com um paciente até a UPA.
 Os socorristas do SAMU de Piancó chegaram ao local, juntamente com a Polícia Militar, e fizeram os procedimentos necessários. A vítima foi socorrida para o Hospital Wenceslau Lopes. Neste caso, populares que chegaram até o local logo após o acidente, identificaram o homem atropelado, como sendo "Nego Paulo", uma pessoa bastante conhecida na cidade.

As informações, em ambos os casos, são superficiais e estamos buscando maiores detalhes junto a autoridade policial.

Em breve, mais informações...

oblogdepianco.com.br

POSTAGENS RELACIONADAS

Acidentes marcam a noite de terça-feira no Vale do Piancó, informações extraoficiais sobre os acidentes...
4/ 5
Oleh