Prefeito Divaldo Dantas inaugura obras de pavimentação na Vila Mocó com número histórico de ruas calçadas em Itaporanga...


O prefeito Divaldo Dantas inaugurou, na noite desta sexta feira  (17), as obras de pavimentação em ruas do Conjunto Chagas Soares, Louzinha Loureiro, CEHAP e  Vila Mocó. Foi a maior entrega de ruas pavimentadas da historia de Itaporanga já entregue em uma só vez.

“A comunidade da Vila Mocó aguardava há 30 anos por esse momento, a Prefeitura fez um trabalho muito importante de drenagem e de pavimentação na comunidade ,ruas agora longe da lama no período das chuvas e poeira no tempo seco, todas calçadas e todas bem sinalizadas.

Os moradores dessas comunidades  foram beneficiados com melhorias com várias ruas calçadas. “Ao chegar aqui nos deparamos com as ruas de barro, com muita lama e poeira, uma reclamação constante dos moradores. Então realizamos um trabalho de drenagem e em seguida a pavimentação, principalmente por ter algumas ruas com a declividade acentuada o que dificultava a locomoção na região”, pontuou o prefeito Divaldo Dantas”.


Para o morador da Vila Mocó seu João Canario , as obras deram vida nova à comunidade. “Antigamente no inverno era um problema enorme e a comunidade sofria muito com a falta de pavimentação das ruas, as crianças não podiam brincar, os carros passavam com dificuldade. Hoje, a qualidade de vida melhorou e muito com a pavimentação. Aagradecemos à Prefeitura por esse serviço de grande importância que foi realizado na nossa Vila que tinha sido promessa do prefeito Divaldo Dantas ainda  na campanha”, destacou.



CVN

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito Divaldo Dantas inaugura obras de pavimentação na Vila Mocó com número histórico de ruas calçadas em Itaporanga...
4/ 5
Oleh