Professor Oséias lança seu nome para vereador em Itaporanga pelo Avante...


Aconteceu no último  dia 19/01/2020, no sitio tabuleiro onde foi realizado o lançamento da pré-candidatura a vereador de Itaporanga do Professor Oséias pelo partido Avante , com a presença do prefeito Divaldo Dantas , Dr Júnior Diniz pré candidato a prefeito de Itaporanga, Júlio presidente do partido Avante,Silvano presidente do PP, Familiares e Irmãos de Fé, o mesmo apresentou suas idéias e seu comprometimento com a população de Itaporanga e a lutar pelos direitos da população  evangélica.
Sempre atuante no movimento político em Itaporanga para candidatos , Oséias  se candidatará agora  pela primeira vez para vereador pelo Avante. Já demonstrando forte liderança no seio político e com os avanços de seus projetos sociais em algumas comunidades de Itaporanga acredita que seu nome será bem aceito.
Professor Oséias  é membro da Igreja Assembleia de Deus de Itaporanga há muitos anos , onde sempre se preocupou com a evangelização e o Reino de Deus.  A honestidade é pré-requisito para quem pretende representar o povo, em qualquer tempo, pois é dada aos políticos a confiança para executar o que foi designado em suas mãos. É preciso, portanto, ser honesto para desempenhar tão importante tarefa”.

POSTAGENS RELACIONADAS

Professor Oséias lança seu nome para vereador em Itaporanga pelo Avante...
4/ 5
Oleh