Bandidos cercam cidade de Piancó e explodem duas agências bancárias durante madrugada...


De acordo com informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, duas agências bancárias, lojas e carros foram roubados na madrugada desta terça-feira (17), na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.
As agências do Bradesco e Banco do Brasil foram explodidas com requintes de terrorismo por volta das 2h da madrugada e a ação dorou cerca de uma hora. Possivelmente os assaltantes levaram cofres e outros pertences dos bancos.
No momento dos assaltos, o ônibus da empresa expresso Guanabara que passava pela cidade foi feito de refém, sendo utilizado para isolar a Rodovia BR-361. Um veículo pertencente a Secretaria Municipal de Nova Olinda também foi utilizado para bloquear uma avenida durante a ação criminosa.
Os assaltantes alinda arrombaram lojas que ficavam perto das agências bancárias, uma delas pertencente ao empresário João Bafafá. Vigilantes foram rendidos. Testemunhas informaram que os assaltantes estavam em duas caminhonetes abertas. 
Testemunhas disseram que durante os assaltos, fortes explosões foram ouvidas por toda a cidade, além de várias rajadas de tiros.
Os bandidos fecharam outras ruas para que as guarnições policiais fossem impedidas de passar e não houvesse confronto. A Companhia de Polícia local teve seu portão bloqueado com um carro incendiado.
Mais informações a qualquer momento...
Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Bandidos cercam cidade de Piancó e explodem duas agências bancárias durante madrugada...
4/ 5
Oleh