Em sessão vereador Neném de Adailton reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga...


O Presidente da Câmara de Itaporanga Neném de Adailton em sessão ordinária desta quinta-feira, dia 19/03/2020, utilizou a tribuna da Câmara Municipal, para reafirmar sua pré-candidatura, falou sobre as eleições municipais de 2020 e disse como tem se preparado para o pleito eleitoral que aproxima.
Continuo fazendo aquilo o que tinha que ser feito, o nosso nome foi colocado à disposição da população e estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar, andar pelo comercio local e visitar os bairros da cidade e temos percebido a aceitação da nossa pré-candidatura.
O Presidente da câmara municipal deixou claro o seu desejo de ser Prefeito. “A maioria dos eleitores do nosso município querem mudanças e renovação e eu me enquadro nesse perfil”, estou preparado para o desafio, ao passo que agradeço aqueles que já manifestaram apoio ao meu nome, frisou o pré-candidato.
O presidente da Câmara Municipal e também pré-candidato: finalizou dizendo “Espero que todos nós que somos candidatos possamos disputar uma eleição limpa e séria, levando sempre para nossa população, sobretudo os que mais precisam, um projeto de melhoria de vida dos nossos municípios”.
Assessoria


POSTAGENS RELACIONADAS

Em sessão vereador Neném de Adailton reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga...
4/ 5
Oleh