IBGE abre 162 vagas de emprego temporário no Vale por meio de processo seletivo...


Começaram nessa quarta-feira, 5, e vão até o dia 24 as inscrições para o processo seletivo aberto pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que objetiva a contratação de pessoal para trabalhar no censo demográfico deste ano.
Conforme levantamento da Folha, são 162 vagas de emprego temporário no Vale para os cargos de Recenseador (126 vagas) e Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor (36 vagas).
O município regional com o maior número de oportunidades é Itaporanga, que tem 20 vagas para Recenseador e 5 para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor. Depois vem Conceição, onde há 15 vagas para Recenseador e 4 para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor.
Em seguida vem Piancó, que apresenta 14 vagas para Recenseador e 3 para os dois outros cargos. Depois vem Coremas, onde o cargo de Recenseador apresenta 13 vagas e os demais 3 oportunidades. O município seguinte é Santana dos Garrotes, com 6 vagas para Recenseador e 2 para Agente Censitáio.
Nos demais municípios do Vale, as vagas para Recenseador variam de 2 a 5, enquanto para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor não passam de 2. O salário do Recenseador é por produtividade e também depende do município onde ele vai fazer seu trabalho de pesquisa, visitando casa por casa. Já a remuneração do Agente Censitário Municipal é de 2 mil e 100 reais por 40 horas de trabalho semanais e a do Agente Censitário Supervisor é de 1 mil e 700 reais.
Vejam mais informações nos editais: Recenseador AQUI e Agente Censitário Municipal e Supervisor AQUI
Fonte: Folha do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

IBGE abre 162 vagas de emprego temporário no Vale por meio de processo seletivo...
4/ 5
Oleh