Município de Itaporanga teve 3º caso de coronavírus confirmado...


O 3° caso de Covid-19 foi confirmado na cidade de Itaporanga. A confirmação foi divulgada no Boletim Epidemiologico, no final da tarde desta sexta-feira (15).
Segundo Boletim, trata-se de um homem de 53 anos de idade, que teria cheggado recentemente do estado de São Paulo. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o paciente apresenta um quadro estável e continua monitorado pela secretaria.
Este é o terceiro caso confirmado no município, que tem outro caso suspeito, 91 monitorados e 43 descartados. Ao todo, o municipio tem 199 em fim de monitoramento.
A região do Vale do Piancó já entra na mira das preocupações dos órgãos públicos de saúde com o avanço de casos de coronavírus. Ao todo, a região já tem já tem 21 casos confirmados da doença, com um óbito.
O município que mais tem preocupado as autoridades de saúde no Vale do Piancó é o de Coremas, que já registra oito casos confirmados do coronavírus. Em seguida, vem o município de Piancó com cinco casos confirmados e um óbito decorrente da doença.
Por outro lado, Itaporanga tem 3 casos registrados, enquanto Conceição tem 2 casos, Nova Olinda, Igaracy e Olho D’Água registraram 1 caso cada, totalizando ao todo 21 casos na região do Vale do Piancó.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Município de Itaporanga teve 3º caso de coronavírus confirmado...
4/ 5
Oleh