Promotor, Polícia Militar e Prefeitura fiscalizam divisa de São José de caiana após denúncias...

O Promotor de Justiça Dr. José Leonardo que representa do Ministério Público da Comarca de Itaporanga (PB), juntamente com a Polícia Militar e a equipe de saúde do município de São José de Caiana (PB), estiveram na manhã desta quinta-feira (21), na região do Sítio Caracol, área rural que faz fronteira com o município de Bonito de Santa Fé, para intensificar as fiscalizações de cumprimento aos decretos de isolamento social.
Segundo as informações apuradas pelo Portal DiamanteOnline, as equipes teriam recebido denúncias dando conta que naquela área, bares e pequenos comércios estariam funcionando normalmente, oferecendo riscos aos moradores e pessoas que por ali passam diariamente.
Em contato com o Promotor, ele informou ao DOL que a denúncia era verídica e na oportunidade, várias pessoas foram notificadas a cumprirem as medidas e em caso de descumprimento, os mesmos poderiam ser presos e responder por um processo criminal.
A localidade fica a cerca de 16 quilômetros de distância da sede do município e deverá ter fiscalização intensificada a partir de agora.
A Secretaria Municipal de Saúde, informou que uma equipe monitora toda a área do município, notificando pessoas com histórico de viagem a cumprirem quarentena, além de distribuir máscaras, disponibilizar lavatórios de mãos em espaços públicos entre outras medidas de combate ao coronavírus.
O município já registra cinco casos positivos de Covid-19.
Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Promotor, Polícia Militar e Prefeitura fiscalizam divisa de São José de caiana após denúncias...
4/ 5
Oleh