Vale do Piancó tem tem 48 casos confirmados de coronavírus...


Os casos de coronavírus continuam aumentando na região do Vale do Piancó. Segundo os números divulgados nos boletins epidemiológicos dos municípios, já são 48 casos de coronavírus confirmados na região. Os números estão distribuídos em 13 municípios da região. Noutros 6 municípios não há registros da doença.
O município de Coremas segue liderando o número de incidência, com 13 casos confirmados, seguido de Piancó com 10 casos. O município de São José de Caiana tem 8 casos confirmados. Em seguida veem Itaporanga e Ibiara com 4 casos confirmados cada. Igaracy e Conceição têm 2 casos cada, enquanto Boa Ventura, Aguiar, Olho D’Água e Nova Olinda seguem com 1 caso cada.
As novidades ficam por conta de Curral Velho e Emas, que registraram seus primeiros casos confirmados. Com isso, a região agora tem casos confirmados em 13 municípios com casos confirmados da doença.
Os municípios de Santa Inês, Santana de Mangueira, Serra Grande, Diamante, Santana dos Garrotes e Pedra Branca seguem sem nenhum caso confirmado da doença.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Vale do Piancó tem tem 48 casos confirmados de coronavírus...
4/ 5
Oleh