Modelo teen de Ibiara vence 1° lugar no concurso New Face Brasil...


A jovem modelo de Ibiara (PB) Julie de Lunna, de 12 anos, venceu recentemente o concurso New Face Brasil na categoria pré-teen. A competição de beleza foi realizada online pela Produtora Space, entre os dias 5 e 15 de julho, e contou com 53 participantes, sendo oito na categoria de Julie.
Foram dez dias intensos de votação, mas a pequena ibiarense conseguiu desbancar as concorrentes e ficar com o primeiro lugar do concurso, se tornando “o rosto do Brasil”.
Embora jovem, Julie, que é natural de João Pessoa, já vem se destacando em competições de beleza: ela já adquiriu três títulos na categoria teen. O primeiro foi em 2019, no Miss Beleza Paraíba Infantil, em que, mesmo concorrido, ela venceu o 1° lugar. O segundo veio já neste ano, no Miss Paraíba Continente 2020; e o último foi o Miss Brasil Mundial Pré-teen 2020, em que ela se destacou e conseguiu também ficar com a colocação máxima.
Julie contabiliza 50 mil seguidores em seu perfil no Instagram e atribui as conquistas aos fãs e ao apoio dado pelos seus pais, a produtora de eventos Fabiana de Lunna e o gerente comercial Edilson Xavier. Foram eles que inscreveram a filha no concurso e se alinharam aos seguidores para dar a vitória a ela. 
Para Fabiana, que é também assessora da filha, deve-se apoiar os objetivos dos filhos e lutar por suas conquistas, mesmo diante das dificuldades. “Não devemos parar de sonhar e lutar, pois o mundo já se encarrega de trazer tantas dificuldades. Continuamos acreditando e se preparando para o Miss Universo, que será realizado no Peru”, disse. 
A jovem modelo agradeceu a todos os envolvidos e deixou uma mensagem para as pessoas que querem seguir os mesmo sonhos que ela: “Entrega teus projetos na mão do criador Deus e não aceite que seus sonhos seja frustrados!”, escreveu.  
Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Modelo teen de Ibiara vence 1° lugar no concurso New Face Brasil...
4/ 5
Oleh