Jovem do vale do Piancó se destaca em game e ganha jogos mundias de Free Fire...



O jovem Gabriel Gomes, mais conhecido como Godzera, de 18 anos, vem se destacando no mundo dos games ao vencer campeonatos mundiais e amadores do jogo Free Fire. O rapaz, que reside em São José de Caiana, Sertão paraibano, já ganhou bastante dinheiro com as disputas virtuais, que são realizadas por meio do smartphone e computador.

Gabriel começou a se interessar pelos jogos em 2016 e de lá pra cá não parou mais. Ele já foi contratado por alguns times famosos, conseguindo muitas fãs por causa da game. Para conseguir se superar, hoje ele treina cerca de 10 horas por dia.

Ele contou com exclusividade ao Diamante Online que no início jogava mais de 14 horas diárias, acordando às 10h e só parando às 2h do outro dia, tudo para conseguir se destacar entre os melhores.

Perfil de Godzera no Free Fire

Diante de tanto esforço, ele afirmou que, no começo, a família e os amigos não davam tanto apoio por acharem que se tratava apenas de uma diversão sem objetivos, mas que logo viram que não era apenas isso.

“Sempre falavam que era apenas um ‘joguinho’, mas, depois de ter recebido meu primeiro pagamento, começaram a acreditar que aquilo não era apenas um jogo”, disse.

O sertanejo sonha em um dia poder se tornar um grande profissional, crescer no mundo e-sports e se tornar um influenciador digital.

Free Fire

O Free Fire hoje em dia é uma "febre" entre os mais jovens. Lançado em 2017, trata-se de um jogo de sobrevivência, em que 50 jogadores se enfrentam em batalhas usando armas. Em 2018 se tornou game para celular mais jogado.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem do vale do Piancó se destaca em game e ganha jogos mundias de Free Fire...
4/ 5
Oleh