Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino são recebidos pelo presidente Bolsonaro, a quem reafirmaram apoio e trataram de demandas da Paraíba...



Os deputados estaduais da Paraíba, Cabo Gilberto Silva e Delegado Walber Virgolino foram recebidos pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto, na tarde desta terça-feira, em Brasília.

No encontro os dois representantes do Poder Legislativo da Paraíba reafirmaram ao presidente da República o compromisso de apoiar Bolsonaro e as ações do Governo Federal.

No encontro os dois deputados defenderam obras estruturantes para a Paraíba, à exemplo da duplicação da BR 230 no trecho de Campina Grande à Cajazeiras, que é de fundamental importância para alavancar o desenvolvimento ainda mais no Sertão e em outras regiões do estado da Paraíba.

Outro tema que mereceu uma dedicação dos dois parlamentares na conversa com o presidente da República foi a questão de investimentos em água tratada para os paraibanos. Segundo Cabo Gilberto e Walber Virgolino a população precisa em alguns lugares de poços, e em outras áreas de barragens e adutoras para fazer uso das águas que chegam á Paraíba do Rio São Francisco.

Os dois deputados ligados à área de segurança pública também defenderam investimentos no setor, e apoio as forças de segurança , e alertaram que legislação em favor dos profissionais de segurança não vem sendo observada na Paraíba..

“Tivemos um encontro muito bom, o presidente foi atencioso e ouviu nossa explanação sobre temas de relevância como é a questão de água tratada para a população, a questão da segurança pública, a duplicação da BR 230 no trecho de Campina à Cajazeiras, entre outros temas que encaminhamos para conhecimento do presidente Jair Bolsonaro. Também fizemos questão de reafirmar nosso compromisso como representantes do povo da Paraíba de defender e apoiar o nosso presidente nessa nova história que ele e sua equipe vêm fazendo pelo Brasil”, comentou por telefone o deputado Cabo Gilberto.

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino são recebidos pelo presidente Bolsonaro, a quem reafirmaram apoio e trataram de demandas da Paraíba...
4/ 5
Oleh