Prefeito de Conceição confirma sobrinho como pré-candidato à sucessão do município...

 


O prefeito da cidade de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), confirmou o nome do sobrinho Samuel Lacerda como pré-candidato à sucessão do município nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante uma live ocorrida em uma solenidade na noite dessa quarta-feira (19). 

Na oportunidade, o gestor também anunciou o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Araújo, como pré-candidato a vice na futura chapa.

Antes de confirmar, Nilson relatou todo o trabalho realizado durante os oito anos de mandato e afirmou que Samuel, que é atual vereador e já foi chefe do legislativo e chefe de Gabinete, está capacitado para dar continuidade.

“Ele participou ativamente da gestão. Ele estava do meu lado, aprendendo, olhando, ‘curiando’ e foi vendo como que a coisa anda. Ele aprendeu muito. Acredito que ele está capacitado para dar continuidade ao nosso trabalho”, disse.

O prefeito também prestou elogios a Raimundo, político que é bem quisto no município por seus trabalhos já realizados em prol da população, e afirmou que o sobrinho precisa da experiência dele para fazer uma futura boa gestão. 

“Esse [pré-candidato] vice prefeito está na frente de Samuel, de mim mesmo e dos vereadores, pela sua trajetória de vida, pela sua trajetória política, pela sua capacidade de diálogo (...) esse nome não foi escolhido pelo prefeito Nilson nem pelos vereadores, veio naturalmente, do meio do povo”, expressou. 

Para finalizar, o gestor apresentou os nomes de todos os pré-candidatos a vereadores, alguns que já exercem mandatos, e terminou dizendo que irá continuar trabalhando pelo povo. 



Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Conceição confirma sobrinho como pré-candidato à sucessão do município...
4/ 5
Oleh