Com o apoio do governador João Azevedo, Oposição confirma chapa Paulinho de Zié e Zé Armando candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaporanga...

 


Consolidando o projeto do grupo de oposição liderado pelo CIDADANIA para a sucessão municipal deste ano, o governador João Azevedo participou da convenção ocorrida quarta-feira (16) através de vídeo declarando total apoio à chapa Paulinho de Zié e Zé Armando, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além dos candidatos a vereador, da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. 

O ato aconteceu de forma virtual, seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas pela OMS. O grupo tem coligação: CIDADANIA, MDB, PSC, PSD, PATRI, PROS, PC do B e o PTC, representam a verdadeira mudança em Itaporanga e vem dialogando com a população que tem enxergado esse horizonte nas propostas da chapa Paulinho de Zié e Zé Armando. 

"Olá meus amigos e amigas de Itaporanga, esta terra tão querida e acolhedora. É uma satisfação renovada falar com todos vocês. Quero deixar minha saudação ao nosso candidato a prefeito Paulinho de Zié e o nosso candidato vice-prefeito Zé Armando, dois nomes que engrandece o Cidadania de Itaporanga e da Paraíba. Neste instante quero pedir a cada morador a cada moradora de Itaporanga que se junte a nós nessa caminhada rumo a um futuro de desenvolvimento. È muito importante para o Estado contar com uma gestão parceira que construa conosco um município e uma Paraíba de oportunidades. Por isso, renovo pedido para que toda a população se junte a nós nessa caminhada ao lado de Paulinho de Zié e de Zé Armando", disse o governador João Azevedo.


"É muito importante ter o apoio do nosso líder maior, o governador João Azevedo, que nos enche de esperança para que o povo tenha uma gestão com suporte e apoio que reúne todas as qualidades para realizar uma gestão diferente, com cuidado e atenção especial para os mais humildes, os que mais precisam. Com meu companheiro de chapa Zé Armando e nossos candidatos a vereadores vamos construir uma Itaporanga melhor para todos", declarou Paulinho de Zié em sua fala. 

"Queremos fazer uma gestão presente junto com o povo mais necessitado. As portas da prefeitura a partir de 1º de janeiro voltarão a ficar abertas para o povo. O nosso compromisso, de Paulinho e meu, é com a verdadeira mudança, com o povo pobre, que está sendo castigado, que está sendo assolado, e nós vamos devolver a esperança a população de Itaporanga", pontuou Zé Armando. 

Na oportunidade o presidente municipal da legenda Custódio Júnior fez uma breve explanação sobre a construção do projeto. Os pré-candidatos ao cargo de vereador participaram da convenção através de vídeo conferência. Os ex-vereadores: comerciante José Joaquim e o professor Francisco Saulo, também participaram do ato, além do ex-prefeito Will Rodrigues, a ex-diretora do H.D.I Wilka Rodrigues, do ex-deputado Chico Lopes, direto de João Pessoas por meio de vídeo conferência, dentre outras autoridades. 


POSTAGENS RELACIONADAS

Com o apoio do governador João Azevedo, Oposição confirma chapa Paulinho de Zié e Zé Armando candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaporanga...
4/ 5
Oleh