Eleições 2020: Divaldo Dantas e Djaci Junior encabeçam a chapa do Democratas em Itaporanga...

 


Em convenção realizada neste sábado (12), na cidade de Itaporanga, o Democratas homologou a candidatura de Divaldo Dantas e Djaci Junior, respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro deste ano.

Unidos por Itaporanga. Esse foi o slogan pelo qual girou em torno a Convenção Municipal dos Partidos Democratas, Avante e Progressistas em Itaporanga que definiu a chapa que irá concorrer às eleições de 2020. Por aclamação, Divaldo Dantas e Djaci Junior foram escolhidos como os candidatos a prefeito e vice-prefeito, para encabeçar a chapa apoiada pelo deputado Taciano Diniz, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Djaci Brasileiro e o deputado federal Efraim Filho.

Os pré-candidatos Divaldo Dantas e Djaci Junior, que seguem em isolamento social, seguido por ordens médicas se apresentaram em videoconferência.

A convenção aprovou também os nomes dos 46 candidatos a vereadores, indicados pelos partidos da coligação, seguido do sorteio dos números a serem utilizados pelos mesmos. Os nomes aprovados foram: Cleber, Hélio do Bar, Duvan, Valtinho Dias, Zé Nilton, Judivan, Márcio Rodão, Célio Barreiro, Romildo do Leite, Salete de Duvan, Izabelle Mendes, Josa Brito, Marlene de Toinho da Loja e Roberta Caiana, ambos pelo DEM. Pelo Avante foram: Bebeto Ricarte, Sherliane Ferreira, Vavá, Lucas Moura, Professor Irmão Oséias, Douglas, Alba, Ivanilto Palmeira, Luíz do Ventilador, Professor Junior, Silvânia, Agnatelma, Nilda, Caveirinha, Perivaldo do RX, Nenê de Erivan e Dr. Flecha. Pelo PP foram: Silvano Silvino, Gêmeo do Bar do Zé, Missias de Francisco Inácio, Jocelio Miguel, Tico Dias, Damy, Leninha Sousa, João Gobel, Bruno de Bilar, Dê dos Postes, Nida do Cantinho, Erinaldo Pereira, Alan do Conjunto e Lena.

    


POSTAGENS RELACIONADAS

Eleições 2020: Divaldo Dantas e Djaci Junior encabeçam a chapa do Democratas em Itaporanga...
4/ 5
Oleh