Itaporanguense que fez rima para Bolsonaro elogia presidente: 'Humilde'...

 


O professor de geografia e coach motivacional Jackson Figueiredo, de 30 anos, esteve participando de um evento com Jair Bolsonaro na última quinta-feira (17) em Coremas (PB), e não perdeu a oportunidade de gravar um vídeo com o presidente da República.

O sertanejo —  que é de Itaporanga (PB) — convidou o ex-capitão do Exercito para ouvir uma rima que tinha feito em homenagem a ele;  Bolsonaro, sorridente, aceitou o convite e ouviu atento a cada verso citado.

“Vou fazer um verso, e faço com o coração; eu estou muito feliz porque estou no meu Sertão; e mais feliz ainda, que Bolsonaro é meu presidente, é o capitão”, expressou eufórico o sertanejo.

O chefe do Executivo sorriu e agradeceu ao professor e a toda Paraíba pelo carinho recebido. Jackson, na oportunidade, também pediu ao comandante do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Augusto Heleno, para mandar um abraço para a terra natal dele.

“Meus amigos de Itaporanga, estamos aqui em Coremas. Quero mandar um grande abraço para vocês. Muita saúde, muitas alegrias, muitas realizações. Estamos juntos ai para construir um Brasil melhor”, disse o general.

O itaporanguense já é conhecido em todo Sertão paraibano por seus vídeos e versos, além de suas palestras motivacionais. 

Para Figueiredo, foi mais que gratificante estar ao lado do presidente e poder mostrar seu carinho a ele. “Um homem extremamente humilde e simples. Fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha arte com ele”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que ele faz uma rima em apoio a Bolsonaro. Em 2018, ainda na campanha presidencial, ele citou um trecho escrito para o então candidato à Presidência durante sua passagem por Patos. O ex-capitão gostou tanto, que compartilhou nas redes sociais.

O presidente esteve em Coremas para a inauguração da Usina Fotovoltaica. Uma multidão de apoiadores o acompanhou.



POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanguense que fez rima para Bolsonaro elogia presidente: 'Humilde'...
4/ 5
Oleh