Prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas anuncia estar recuperado da Covid-19: ‘Agradecer a Deus por estar saindo de mais uma luta’...

 


Após de mais de duas semana  ser diagnosticado com coronavírus, o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (DEM), anunciou nesta terça-feira (15), por meio das redes sociais, que está recuperado da doença. Ele já estará retomando a rotina normal de trabalhos à frente do município, localizado na região do Vale do Piancó.

“Quero agradecer a Deus por estar saindo de mais uma luta, dessa vez com a vitória da vida. Recebi o relatório de alta domiciliar e estou recuperado do coronavírus. Mas também quero me solidarizar com os familiares das pessoas que não conseguiram vencer essa doença.

A gente sabe o quer é perder um ente querido. Estou retornando ao trabalho para continuar salvando vidas na nossa cidade. Obrigado pelo carinho e pelas orações. Com fé em Deus vamos vencer e tudo isso vai passar”.

Durante o período em que esteve com o vírus ativo, o prefeito não chegou a participar da convenção de seu partido que aconteceu no último final de semana, apenas foi apresentado um vídeo com o prefeito que permaneceu assintomático e em isolamento domiciliar.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município , Itaporanga acumula 616 casos confirmados de coronavírus, com 12 mortes em decorrência da doença.

CVN


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas anuncia estar recuperado da Covid-19: ‘Agradecer a Deus por estar saindo de mais uma luta’...
4/ 5
Oleh