Instagram: veja os candidatos a prefeito da região com maiores números de seguidores na rede social...

 


Os candidatos que disputam vagas para prefeituras das cidades da região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, “concorrem” também no ranking de popularidade nas redes sociais, principalmente no Instagram, que é aplicativo de publicações mais acessado da atualidade. Um levantamento feito pela redação do Diamante Online mostrou a lista de postulantes com maior número de seguidores.

Daniel Galdino (PP), candidato a prefeito de Piancó, aparece com maior influência na rede social entre todos os regionais. Com 9.789 seguidores, o postulante surge como primeiro colocado no ranking. Em segundo lugar vem Samuel Lacerda, candidato a prefeitura de Conceição pelo PSDB. Lacerda, que atualmente exerce cargo de vereador, tem 6.355k.

Logo em seguida, em 3°, aparece Diogo Richelle (DEM), de Nova Olinda, com 6.338 seguidores. Em 4ª surge Chaguinha de Edilson (PDT), postulante à cadeira do executivo de Coremas, com 4.930k. E em quinto, vem Divaldo Dantas (DEM), Itaporanga, com 4.383k.

Todos da lista, exceto Samuel Lacerda, irão disputar a reeleição. 

O levantamento não levou em consideração o engajamento, número de curtidas e comentários, apenas a quantidade de seguidores de cada um dos nomes que compõem a disputa eleitoral nas 18 cidades pertencentes à região.

Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Instagram: veja os candidatos a prefeito da região com maiores números de seguidores na rede social...
4/ 5
Oleh