Instituto Opinião divulga, às 18h, pesquisa eleitoral em Itaporanga ...

 


O Portal MaisPB e o Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, divulgam, hoje, às 18h, pesquisa do Instituto Opinião para prefeito de Itaporanga, no Sertão paraibano. A divulgação integra o Projeto das Eleições 2020 do Portal MaisPB e Rede Mais, em parceria com o Instituto Opinião, um dos mais acreditados do Nordeste e que acumula 26 anos de experiência e credibilidade.

Concorrem, nesta eleição de 2020, o atual prefeito e candidato à reeleição, Divaldo Dantas (DEM), além de Naura de Berguinho (PDT), Neném de Adailton (PSOL), Nozilda Barreiro (PRTB) e Paulinho de Zié (Cidadania).

O Instituto Opinião realizou 300 entrevistas com eleitores de comunidades da zona urbana e rural do município, nos dias 26 e 27 de outubro passado.

Os questionários foram aplicados nas seguintes localidades: Agrovila, Alto das Neves, Alto do Ginásio, Alto do Medeiro, Balduino Carvalho, Bela Vista, Cachimbo, Cachoeira do Alves, Centro, Chagas Soares, Jardim de Baixo, Lagoa do Mato de Cima, Miguel Morato, Pitombeira, Riacho do Pinto, São Pedro de Cima e Xique-Xique.

O intervalo de confiança da pesquisa estimado é de 95% e a margem de erro admitida é de 5,7 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-08119/2020.

Instituto Opinião

Com 26 anos de experiência no mercado, o Instituto Opinião, com sede em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste. Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016.

MaisPB


POSTAGENS RELACIONADAS

Instituto Opinião divulga, às 18h, pesquisa eleitoral em Itaporanga ...
4/ 5
Oleh