Na noite dessa quarta-feira (25), o mototaxista Silvio César da Silva, de 49 anos, foi agredido por ao menos quatro homens em um bar no centro da cidade de Conceição (PB). O fato ocorreu às 21h49min e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Nas imagens é possível ver que a vítima está no local com amigos, e há dois dos agressores sentados em uma mesa perto deles, quando outra dupla chega, e o quarteto se une para dar início às agressões. Os colegas que estavam com César no local tentam cessar o ataque, mas ele ainda é atingido por socos.
Após a confusão, a vítima consegue se afastar dos homens e acabar com a briga. Depois do caso, o agredido foi ao hospital local para fazer um exame de corpo de delito; em seguida foi até a Delegacia de Polícia Civil local para prestar um Boletim de Ocorrência.
No B.O. o mototaxista afirmou que o autor das agressões havia sido um vereador eleito de oposição. Segundo ele, o agressor teria afirmado que o motivo da hostilidade teria sido porque ele havia tirado uma foto de sua mulher, o que foi negado pela vítima.
“Nunca fiz isso. Tenho muito anos de profissão. Sou trabalhador e todo mundo me conhece aqui na cidade”, disse.
César não teve graves ferimentos.
Veja o vídeo: