Pastor passa mal e morre durante pregação em igreja no sertão...

 


pastor Lúcio Martins dos Santos Neto, de 69 anos, morreu durante um culto evangélico na cidade de São José de Piranhas, na noite deste domingo, 1º de novembro. A suspeita é que ele teve um infarto fulminante.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, o líder religioso passou mal quando estava pregando na Igreja Evangélica Congregacional, localizada na Rua Malaquias Barbosa, no Centro da cidade. Fieis que participavam do culto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram no local constataram que o religioso já estava sem vida.

Por ele ser irmão do apóstolo Faustino Otávio Neto, falecido em 2018, o corpo de Lúcio Martins está sendo velado durante todo o dia desta segunda-feira (02), na Igreja Apostólica Rio de Água da Vida (IARAV), em São José de Piranhas. O sepultamento ocorrerá a partir das 16h00 no cemitério local.

O pastor da Igreja Água da Vida, Claudemir França, lamentou o falecimento do Pr. Lúcio e disse que ele foi um dos pioneiros do evangelismo na região. Ele morou por certo tempo no Rio de Janeiro, depois em Brasília, e fazia alguns meses que ele estava em São José de Piranhas atuando como pastor auxiliar da Igreja Congregacional, ajudando o Pastor Dênis.




Pastor Lúcio estava nesta igreja quando sofreu um infarto e faleceu

Ainda na noite de ontem, o ex-pastor da Igreja Congregacional por 13 anos, Gilson Cordeiro, também lamentou a morte do religioso. “Os amigos que me perdoem, mas estou um pouco ofegante porque isso toca os nossos corações, um homem pregador do Evangelho cumprindo a sua missão”, disse.

Toda a comunidade evangélica de São José de Piranhas ficou sentida com a partida inesperada de Lúcio Martins dos Santos Neto. Ele deixou a companheira e dois filhos.

Por Dida Gonçalves
Do Radar Sertanejo


POSTAGENS RELACIONADAS

Pastor passa mal e morre durante pregação em igreja no sertão...
4/ 5
Oleh