Polícia Civil deflagra Operação Vindicta e cumpre mandados de busca e de prisão, no Vale do Piancó; 3 pessoas foram presas...


 A Polícia Civil, através da Delegacia de Piancó, pertencente a 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Especial-GTE de Itaporanga e policiais civis das delegacias seccionais de Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos, sob coordenação do delegado Anderson Fontes, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão nas cidades de Pedra Branca e Nova Olinda e distrito de Manguenza, no início da manhã desta terça-feira (1). A operação foi denominada de Vindicta.

De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Carlos Seabra, a operação foi deflagrada em virtude de uma investigação de tentativa de homicídio, ocorrida no dia 22/08/2020 na cidade de Nova Olinda, onde um grupo de homens tentaram se vingar da vítima a qual danificou o automóvel de um dos suspeitos no dia anterior, fato motivado por ciúmes da sua ex-namorada.

Até o momento, 3 pessoas foram presas. Com elas, foram apreendidos 1 revólver calibre 32, 14 munições calibre 32, uma espingarda calibre 12, 01 munição calibre 12 e uma motocicleta com chassi raspado.

As diligências ainda continuam para o cumprimento de mandados de prisão. O nome Vindicta significa Vingança e faz referência à motivação do crime, ocorrido na data mencionada.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia Civil deflagra Operação Vindicta e cumpre mandados de busca e de prisão, no Vale do Piancó; 3 pessoas foram presas...
4/ 5
Oleh