200 famílias de baixa renda devem ser beneciciadas pelo Programa Criança Feliz, em Conceição...

 


Durante a última semana, o prefeito, Samuel Lacerda autorizou a contratação de toda equipe que vai trabalhar do programa Criança Feliz, em Conceição. Esses profissionais contratados passarão por curso de capacitação para prestar os primeiros socorros à mãe e ao bebê, em situações de emergência e serão responsáveis por realizar visitas domiciliares, dando assistência às famílias incluídas no programa.
 
A ideia é que os visitadores sejam capacitados em diversas áreas de conhecimento, tais como saúde, educação, serviço social, direitos humanos e cultura.
 
O ‘Criança Feliz’ é um programa voltado a mães e crianças de até três anos de idade. O objetivo é fortalecer os vínculos familiares e estimular o desenvolvimento infantil, durante a chamada primeira infância. As famílias atendidas devem também ser beneficiárias do programa Bolsa Família.
 
O programa Criança Feliz, na cidade de Conceição, está vinculado à Secretária Executiva de Assistência Social e trará beneficio para 200 famílias de baixa renda.
 
As atividades do Programa Criança Feliz terão início no dia 11 de janeiro, em dois expedientes: das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas e funcionarão todos os dias da semana.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias



POSTAGENS RELACIONADAS

200 famílias de baixa renda devem ser beneciciadas pelo Programa Criança Feliz, em Conceição...
4/ 5
Oleh